Seja bem vindo(a)!

Swipe to the left

Filmes com parques de diversões para se aventurar

Filmes com parques de diversões para se aventurar
24 de abril de 2019 520 Visualizações No comments


Não é todo dia que a gente pode dar uma voltinha em um carrossel, roda-gigante ou montanha-russa... E para quem adora parques de diversões, temos uma boa notícia: é possível levá-los até você (pelo menos um pouquinho, rs) por meio do cinema! Afinal, filmes são ótimos meios transportes da imaginação para viajar! Conheça alguns filmes ambientados em parques temáticos:


Roda gigante (2015)

No longa, o conhecido diretor Woody Allen conta uma história de amor que envolve Ginny, esposa do operador de carrossel Humpty, que trabalha em um parque de diversões na costa de Coney Island. A questão é que ela acaba se apaixonando por um salva-vidas que trabalha na praia próxima, formando um triângulo amoroso.


Walt nos Bastidores de Mary Poppins (2013)

Antes de fazer sucesso, o filme "Mary Poppins", de 1964, demorou para sair do papel. A babá mágica foi criada pela escritora Pamela Lyndon Travers para uma série de livros. Walt Disney tentou adaptar a história durante 20 anos para o cinema, sendo que a autora não concedia os direitos autorais – até que uma crise financeira e uma visita no parque Disneylândia da Califórnia a fizeram mudar de ideia.


O Verão da Minha Vida (2013)

Duncan é um adolescente de 14 anos que não se dá bem com o novo namorado da mãe. Durante as férias de verão, o jovem se sente sozinho. Com isso, acaba fazendo amizade com um funcionário de um parque aquático que lhe dá conselhos para ser uma pessoa mais ativa e ter mais autoestima.


Big, Quero ser Grande (1988)

O filme que rendeu um Globo de Ouro ao então jovem ator Tom Hanks conta a história de um menino de 12 anos que, após ser impedido de entrar em uma montanha-russa pelo seu tamanho, cresce e passa a viver como um homem de 30 anos. Além de divertido, o longa mostra as dificuldades e alegrias da vida adulta.


Temos certeza que estes filmes vão te render emoções como em uma montanha-russa, então aproveite a sessão!

Fotos: Todas Reprodução